O cantor Justin Bieber, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira por dirigir sob influência de drogas ou álcool e participar de uma corrida de carros numa avenida movimentada de Miami Beach, no estado americano da Flórida. De acordo com informações do site "TMZ", o astro teen dirigia com carteira de motorista expirada e também teria resistido à prisão, ainda que sem violência.
"O garoto precisa de ajuda", disse o porta-voz da polícia Bobby Hernandez ao site do "Miami New Times". Ele acrescentou que seguranças e amigos de Justin bloquearam o tráfego na Avenida Pine Tree com o objetivo de criar uma pista livre para que o astro e o rapper Khalil, dirigindo uma Ferrari, apostassem o pega.
No momento da abordagem policial, Bieber gritou com os policiais, disparando palavrões e querendo saber por que estava sendo parado. Ele não tirava as mãos dos bolsos e, de acordo com o site do jornal "Miami Herald", pode também enfrentar acusação de resistir a prisão sem violência. O cantor teria sido reprovado num primeiro exame de sobriedade, ainda na Avenida Pine Tree. "Ele tinha sintomas de alguém sob influência de drogas ou álcool", garantiu Hernandez.
Em uma coletiva de imprensa, policiais informaram que o músico canadense reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados por um médico e fumado maconha.
Justin será autuado, multado e terá que responder a processo legal. Segundo o relatório policial, divulgado pelo site "TMZ", os agentes perceberam, logo após a abordagem, que o cantor cheirava a álcool e tinha os olhos vermelhos. Quando um policial começou a revistá-lo, apalpando suas calças, o canadense teria berrado: "Eu não estou armado? Por que você tem que me revistar? O que está acontecendo aqui?".
Bieber vinha sendo visto em diferentes locais de Miami nos últimos dias. Ele tinha acabado de sair de uma boate quando foi preso apostando corrida. Seu "rival" no episódio, o rapper Khalil, também foi para a cadeia.
A prisão é o mais novo episódio da série de escândalos envolvendo o astro teen. Ele foi acusado de atirar cerca de 20 ovos na casa de um vizinho, em Los Angeles. Em seguida, a polícia da Califórnia fez uma busca em sua casa e uma pessoa foi presa por posse de drogas. Pessoas ligadas ao cantor dizem que ele próprio anda abusando de substâncias tóxicas. Nesta quarta-feira, a mãe do cantor, em entrevista, pediu orações para seu filho, que estaria sendo corrompido pela fama.
Segundo vizinhos de Bieber, o popstar dirige como um louco pelas ruas de Casabalas e promove festas numerosas que duram até de manhã.
Em novembro, no Brasil, Justin foi fotografado saindo de um bordel carioca com duas prostitutas. Depois, ele foi expulso do Copacabana Palace, onde estava hospedado, e, dias mais tarde, foi flagrado pichando um muro no bairro de São Conrado. Em Buenos Aires, o músico usou o pedestal do microfone para varrer uma bandeira da Argentina do palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário